Após ouvir reclamações, o vereador Jovino Cardoso Neto (DEM) criticou nesta
quinta-feira (10) a demora no atendimento do pronto-socorro do Hospital Santo
Antônio. Os pacientes estão esperando de quatro a oito horas para serem
atendidos. “Sugiro que a Comissão de Saúde chame todos os hospitais que recebem
usuários do SUS para que possamos verificar o que o poder legislativo pode fazer
para auxiliar, para achar uma solução. Há a necessidade de a câmara acompanhar
este processo. A saída talvez seja contratar mais profissionais”,
afirmou.
Em relação a rua Julio Ruediger Sênior, que está intransitável desde 2008, o parlamentar disse que é necessário encontrar uma solução rapidamente. “Estou cansado de promessas. Vou no comércio e a comunidade me pede. Já liguei várias vezes ao secretário Brollo e sei que ele está empenhado. No dia 23 vai fazer três anos que a comunidade espera esta obra. Tem pessoas com problemas de câncer que não tem acesso a suas casas. Os carros estão na rua. Precisamos dar uma resposta a estes moradores”.
O democrata, mais uma vez, andou de ônibus nesta semana para acompanhar de perto os problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo de Blumenau. “As reclamações são constantes. Já peguei várias linhas de ônibus. Após terminar este acompanhamento, quero apresentar um relatório a sociedade. Precisamos melhorar e muito este sistema. Quero contribuir com o usuário”.
Em relação a rua Julio Ruediger Sênior, que está intransitável desde 2008, o parlamentar disse que é necessário encontrar uma solução rapidamente. “Estou cansado de promessas. Vou no comércio e a comunidade me pede. Já liguei várias vezes ao secretário Brollo e sei que ele está empenhado. No dia 23 vai fazer três anos que a comunidade espera esta obra. Tem pessoas com problemas de câncer que não tem acesso a suas casas. Os carros estão na rua. Precisamos dar uma resposta a estes moradores”.
O democrata, mais uma vez, andou de ônibus nesta semana para acompanhar de perto os problemas enfrentados pelos usuários do transporte coletivo de Blumenau. “As reclamações são constantes. Já peguei várias linhas de ônibus. Após terminar este acompanhamento, quero apresentar um relatório a sociedade. Precisamos melhorar e muito este sistema. Quero contribuir com o usuário”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário