Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jovino critica deputados e propõe voto em nome da cidade

  A indignação do tucano Napoleão Bernardes com o comportamento do secretário de segurança pública foi reforçada pelo vereador JOVINO CARDOSO NETO (DEM) ao criticar a postura dos representantes políticos da cidade. Ele sugeriu aos mesmos que aprendam com Gelson Merisio e João Rodrigues (deputados da região), que tiveram habilidade política para garantir o aumento do efetivo policial de Chapecó. “Tem político que fala mentiras e acredita nelas. Tem deputado fazendo papel de vereador. Tomara que comecem a aprender com os deputados de Chapecó, que mostraram habilidade política, que moram naquela terra e amam aquela terra”, disparou.
   O parlamentar aproveitou para alertar a comunidade: “As eleições estão chegando. Por isso devemos votar em quem é daqui, porque após o pleito vão embora; e esquecem a terra, porque não tem o sangue de Blumenau”. Jovino também criticou os políticos que não acompanham as manifestações por mais segurança pública. “Vão embora para Florianópolis e não voltam mais aqui”.
   O parlamentar aprofundou a análise, enfatizando a necessidade de “mudar a página da política blumenauense, valorizando pessoas que tenham compromisso com a cidade. Não importa se não nasceram aqui, mas que amem a cidade. Quem ama, luta por mais segurança, mais educação, mais saúde. Prova disso são os reclames da sociedade. E quem pode fazer isso é o cidadão, que percebe quem luta por ele o tempo todo”.
   Em outro momento, registrou as manifestações de agradecimento da comunidade da Escola Ilse Karsten, de Testo Salto pelo retorno da diretora Marilse Pereira. Ela foi recebida por mais de 300 estudantes e pais de alunos que participaram do movimento. “Não foi uma vitória da Ric Record ou do vereador Jovino, mas de todos que lutaram pelo retorno da diretora”,disse.
            Também mostrou fotos da rua Julio Ruediger Sênior, há mais de dois anos em estado de abandono. “A via fica quase no centro da cidade, próxima ao Batalhão da Policia Militar. A falta de gestão inviabiliza o acesso das famílias às suas casas. Se continuar assim, a erosão vai agravar ainda mais a situação”, disse Jovino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário