Com imagens da TV Legislativa, o vereador Jovino Cardoso Neto (DEM) mostrou na sessão desta terça-feira (25) obras inacabadas em diversas regiões do município. A primeira foi a da rua Nelson Schramm, no Valparaíso, que desde 2008 não foi concertada. “Tem uma moradora que mantém o carro na garagem há dois anos”, contou.
Outra denúncia feita foi em relação a rua Julio Ruediger Sênior, na Água Verde. “Quando aconteceu a catástrofe, tinha dois tubos deslocados. Hoje já passam de 36. A comunidade vem sofrendo todos os dias. A secretaria de obras nos informou que em menos de 30 dias o problema estará solucionado”, afirmou.
A última dizia respeito a rua Frida Krueger, no Salto do Norte. “Trata-se de mais uma galeria interrompida. Não podemos concordar com estas situações. Estes são alguns de muitos problemas que estão acontecendo no nosso município. Quero crer que vamos dar um basta nesta situação”.
O parlamentar ainda disse que o gestor e alguns engenheiros da Foz do Brasil, empresa responsável pela implantação do saneamento básico em Blumenau, estão indo embora da cidade. “Começa mais um capítulo desta novela. Está cada dia mais difícil. A sociedade nos procura. É uma grande falta de ação da agência AGIR por não ter um telefone e uma Ouvidoria, não ter o impacto ambiental de cada rua. E eu pergunto: o que vamos fazer com as ruas da cidade com relação a má qualidade? Mais uma vez, Blumenau demonstra que a terceirização não funciona”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário