Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Jovino pede fim da terceirização da merenda escolar municipal, e ainda vai brigar por maior efetivo policial

A exemplo da decisão do governo do estado, o vereador Jovino Cardoso Neto (DEM) solicitou a prefeitura de Blumenau que acabe com a terceirização da merenda escolar no município. “Faz-se necessário o reconhecimento de voltar a buscar os alimentos na própria comunidade. As filas eram quilométricas antes, quando a comida era mais caseira. Hoje é um descontentamento total hoje. Toneladas são jogadas fora todos os dias. É importante realizar esta mudança e garantir o emprego das merendeiras que hoje cuidam desta área”
Parabenizou ainda o informativo da Diocese de Blumenau. “Inclusive, em um dos espaços, está a homenagem que eu e o Napoleão Bernardes fizemos ao bispo Don José Negri. É importante sempre termos paz no espírito para tomarmos as decisões com a consciência limpa e tranqüila”. Também se despediu da vereadora Canarinha. “Nos próximos pleitos vossa excelência deverá concorrer e assumir um cargo. Já a admirava e agora admiro mais ainda”.
Finalizou alertando o governo estadual de que em breve placas e manifestações tomarão conta da cidade. “Lá estará exposto o número de efetivo da polícia militar, dos bombeiros, da civil. Não podemos continuar com uma cidade insegura. Vou ter o apoio das entidades e quero também o desta casa. Temos que discutir este assunto com seriedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário