“É preciso dialogar. Mostrar a que veio e porque veio”, afirmou em seu discurso desta quinta-feira (30) o vereador Jovino Cardoso Neto (DEM). “Já usei muito esta tribuna para criticar os governos que passaram. Quando se começa bem, não quer dizer que vai terminar bem. Mas, quando se começa mal, a coisa realmente não está boa e deve terminar mal”.
O parlamentar se referia a greve dos servidores públicos e dos professores estaduais. “O governador deveria vir a Blumenau, pegar o exemplo da negociação feita aqui e implantar na capital. Fico preocupado, pois quem sofre com este impasse é a população. Não sei como o secretário de educação consegue fazer visitas no oeste e não resolver estas questões”.
A comissão de negociação, formada pelos vereadores de Blumenau, trabalhou de forma incessante, segundo o democrata. “Teve dias que a comissão ficava aqui e nem ia almoçar. Era gente subindo e descendo do gabinete do prefeito”.
Ao governador Raimundo Colombo, deu um recado: “Vossa excelência foi eleito para assumir o ônus e o bônus do nosso estado. Resolva estas greves. Enquanto não for resolvido, fique na capital ouvindo as classes”.
Bom dia vereador.
ResponderExcluirAcho que já está na hora de retirar as placas agradacendo os votos na eleição para deputado, o senhor não acha?