Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Jovino condena aumento da tarifa de ônibus

    Para o vereador JOVINO CARDOSO NETO (DEM), o aumento do transporte coletivo é um abuso. “São praticamente 67%, caso seja concedido. Peço que o prefeito em exercício, Rufinus Seibet, uma pessoa muito boa, não assine este decreto. Ele não merece assinar algo tão ruim a população”.
            O democrata ressaltou a má qualidade do transporte coletivo. “Ele não condiz com o povo trabalhador da cidade. Os horários são reduzidos. As condições de muitos ônibus são precárias. Querem justificar o injustificável e dar mais um aumento”.          
            Jovino ainda parabenizou a presidente Dilma que acatou o protesto da bancada religiosa e não permitiu a distribuição, pelo Ministério da Educação, do conhecido “Kit gay” nas escolas. “Tratava-se de uma afronta aos princípios da nossa constituição e aos princípios religiosos”.
            O parlamentar informou ter falado hoje com o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia. “Recebi uma correspondência dele afirmando que o partido perdeu políticos que não tinham convicção partidária. Eles saíram por oportunismo. O nosso partido diminuiu de tamanho, mas a essência permanece. As digitais do governo federal estão presentes na criação do PSD”.
             Quanto a greve dos professores, o vereador afirmou que o governo do estado deve cumprir o que foi determinado pela justiça federal e respeitar o plano de carreira destes servidores. “Tudo começa pela educação. É deste setor que depende o desenvolvimento do país. Eles merecem respeito”. O vereador ainda disse que a câmara está aberta para manifestações. “Se os servidores municipais também quiserem se manifestar, contem com o nosso apoio. Muito se tem prometido, mas pouco foi feito na prática”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário