Jovino sobre audiência pública: “Não venham com discurso vazio”
A notícia de que Blumenau receberá apenas um policial civil, de um total de 202 formados, foi recebida com indignação também pelo democrata JOVINO CARDOSO NETO. “Estamos vivendo um momento muito difícil em Blumenau. Se para cada dez mil assinaturas, ganharmos um policial, vamos ter muito trabalho, mas vamos fazer”, disse Jovino, referindo-se ao abaixo-assinado entregue na última semana na Assembléia Legislativa.
O vereador também lembrou que “Itajaí já contava com 75 policiais e receberá mais sete, enquanto Blumenau tinha 81 e agora ficará com 82. Ou seja, fomos ultrapassados pelo vizinho”. O vereador considera a situação vergonhosa e desafia o governador e o secretário de segurança: “Não venham dizer que não sabiam porque todos receberam estes números”. Ao citar a audiência pública marcada para segunda-feira, Jovino Cardoso Neto fez outra advertência: “Não venham os deputados com discurso vazio, só porque querem ser prefeito. Vamos cobrar uma atitude imediata dos parlamentares, tanto de Jean Kuhlmann, Ismael dos Santos e Ana Paula Lima, aliás, a única que cedeu tempo para falarmos na assembléia”, destacou.
Ao mostrar recortes de matérias publicadas na imprensa nos últimos anos, o representante democrata foi irônico: “Na época mandaram sete policiais e eu achava que o governo do PMDB era ruim. Mas agora, o governador do meu partido mandou apenas um”, se espantou. Para o vereador “o índice de criminalidade cresce enquanto o efetivo diminui, o que é inaceitável. Talvez na próxima segunda-feira, possamos ter uma resposta do executivo. Espero que o prefeito João Paulo, que esteve reunido com o governador, nos traga um alento”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário