Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Jovino denuncia más condições de estrutura do samae e desabafa, fui pressionado a votar a favor da Foz

Com imagens da TV Legislativa, o vereador JOVINO CARDOSO NETO (DEM) denunciou na sessão desta terça-feira (12) a atual situação da estrutura física do Samae. “Se romper uma adutora, vamos ter uma falta de água de 70% na cidade por mais de uma semana. É preciso fazer investimentos nesta área. Todos os governos não investiram na estrutura que hoje se localiza na rua Bahia”.
O parlamentar ressaltou que a população deve ficar de olhos abertos, pois talvez o poder público esteja deixando a estrutura neste estado para depois propor a privatização. “Temos que tomar cuidado. Na privatização da Foz do Brasil, fui forçado a votar a favor e hoje me arrependo. Tenho que reconhecer o meu erro. O que valoriza o homem é reconhecer o seu erro e perceber que pode reconstruir o que fez de errado”.
Por fim, o presidente da casa pediu melhores condições de trabalho à Guarda de Trânsito, com uniformes, equipamentos e viaturas. “Queremos que eles tenham condições de trabalhar. Aguardo resposta do governo municipal sobre este pedido”.

Por fim Jovino lembra que vereadores irão á Florianópolis amanhã 
Pelo menos vinte requerimentos aprovados em plenário, inclusive na legislatura passada, atas de audiências públicas realizadas em novembro de 2007 e junho de 2009 e um abaixo assinado com dez mil assinaturas fazem parte do volume que vereadores de Blumenau levarão a Florianópolis nesta quarta-feira (13) para reforçar o movimento contra a falta de segurança na cidade. Às 16h30, os parlamentares estarão na Assembléia Legislativa quando o presidente Jovino Cardoso Neto (DEM) ocupará a tribuna para falar da situação no município e região. Em seguida o grupo se dirigirá ao Palácio da Agronômica para protolocar cópia do material. A decisão de ir a Florianópolis foi tomada após o secretário de Segurança César Grubba cancelar pela segunda vez uma audiência da Assembléia Legislativa para anunciar o reforço de 100 policiais e 100 câmeras de monitoramento na cidade de Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário