Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jovino lamenta repasse do governo para escolas de samba

A decisão do governador do Estado de repassar R$ 400 mil para cada escola de samba de Santa Catarina foi recebida com indignação pelo presidente da Câmara de Vereadores, JOVINO CARDOSO NETO (DEM). “Poderíamos estar construindo creches, melhorando a educação”, disse. Ele afirmou que irá anunciar na próxima sessão o número de educandários que estão recebendo os mesmos recursos. “Tenho que ser ético, sou democrata, mas tem coisa que não posso concordar de forma alguma. Não que as escolas de samba não sejam importantes, mas não é prioridade. A comunidade não está de acordo com os valores repassados”, salientou.
Jovino ainda declarou ter apresentado um requerimento solicitando que o governador do Estado se reúna com a Mesa Diretora e os demais vereadores do legislativo blumenauense para debater sobre segurança. “Temos que tomar providências porque a insegurança toma conta de Blumenau e do Estado. Temos que aumentar o efetivo em Blumenau, melhorar o equipamento, garantir manutenção das câmeras de segurança”, declarou.
Ele ainda falou a respeito do trânsito do bairro Velha e lamentou que o planejamento não escute a Câmara Municipal, nem a comunidade. Ao mesmo tempo,  agradeceu ao prefeito, que atendeu os moradores do bairro Vorstad e irá resolver o “problema da casa de máquinas do dique existente no bairro”. 

Sessão do dia 15.02.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário