A retirada das barracas de ambulantes da rua Sete de Setembro foi contestada pelo vereador JOVINO CARDOSO NETO (DEM). “Ao invés de melhorar as condições de vida da nossa comunidade, saúde, segurança, eles estão preocupados com trabalhadores”, disse referindo-se ao Executivo. O parlamentar mencionou haver famílias que atuam naqueles locais há aproximadamente 30 anos e desafiou o prefeito a justificar o ato para o Legislativo. Cardoso pediu ao prefeito que tenha sensibilidade e solicitou oportunidade para que os ambulantes possam ter o seu “ganha-pão”. O vereador contou ter sido procurado por membros da classe ontem à noite, quando as casas estavam sendo demolidas.
Em seguida, Jovino classificou João Paulo Kleinübing como insensível por ter aprovado a Lei das Placas. O vereador demonstrou indignação principalmente pelo que aconteceu com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, que foi multada em mais de R$ 700,00 por um letreiro. “Isso é um absurdo, onde está o bom senso?”, questionou. O parlamentar lamentou também que igrejas do município tenham sido notificadas e precisaram retirar placas pelo descumprimento da Lei. “Eu não votei esta Lei prejudicando vocês, todos que tem um comércio na cidade, além de padres e pastores. Não temos liberdade nem de falar a palavra de Deus em nossa cidade”, salientou.
Fonte: vereador Jovino Cardoso Neto: 3231-1511/ 9131-9010.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluircaros amigos...na minha opiniao, esses CIDADAOS nao estao roubando .. os maiores creiticos sao empresarios que sempre vem com os papos .. "Eles nao pagam imposto.. e bla,bla,bla...." so que , na realidade , esses ambulantes tem um giro muito baixo de verbas em suas mao .. VAMOS TIRAR BANDIDOS DS RUAS>> OS AMBULANTES, DEIXEMOS...... abçs
ResponderExcluir